Colunista revela quem tinha a senha do sistema de alarme de Carlinhos Maia

Colunista revela quem tinha a senha do sistema de alarme de Carlinhos Maia

O furto de joias e artigos de luxo de Carlinhos Maia, que aconteceu no último domingo (29/5), segue sendo um mistério para os milhares de seguidores que acompanham o famoso. As primeiras conclusões da perícia policial externam que os bandidos tinham a senha do sistema de alarme do apartamento do humorista. A coluna LeoDias informou que descobriu quem tinha acesso ao código.

Segundo o jornalista Léo Dias, os únicos frequentadores do apartamento de luxo de Carlinhos Maia que possuíam esta senha do sistema de alarmes da casa eram, além dele e de seu marido Lucas Guimarães, a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet. Além desta, as câmeras do condomínio de Maia teriam registrado os intrusos digitando esta senha, o que mostra que além destes nomes de confiança, existiam outras que já estavam com o código em mãos.Outro fato curioso sobre este caso é que o sistema de segurança chegou a enviar o alerta para a central, avisando da presença de duas pessoas. A empresa responsável tentou contato com Carlinhos, que estava passando por uma cirurgia, e depois com a portaria do prédio, onde uma pessoa do condomínio teria dito que não havia a necessidade de nenhuma ação pois um gato é quem teria feito o alarme disparar.

Com essas informações, começam a ser sanadas dúvidas sobre o motivo pelo qual a empresa de segurança não fez rondas. Os ladrões levaram objetos de alto valor totalizando cerca de R$ 5 milhões e a polícia segue investigando o caso.Depoimentos e câmeras desligadas

O jornalista Luiz Bacci, da Record TV, informou que a Polícia Civil de Alagoas notou contradições em alguns depoimentos de pessoas que podem estar ligadas ao roubo do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Para tentar entender tudo que aconteceu naquela noite, o órgão remonta a cena do crime por meio de câmeras de segurança, mas se depararam com incógnitas.

Ainda de acordo com o apresentador do Cidade Alerta, alguns pontos cruciais acessados pelos bandidos não tem um registro em imagens: “Ou não foram filmados porque a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação.” Ou seja, ainda não se sabe exatamente como tudo ocorreu.