TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTAS NO INTERIOR DE ALAGOAS


Três pessoas da mesma família são mortas no interior de AlagoasNo final da tarde desta sexta-feira (28), três pessoas da mesma família foram assassinadas no Sítio Aroeirinha, na zona rural da cidade de Inhapi, sertão do estado.As vítimas, um casal e o filho dele, fruto de outro relacionamento.As informações sobre o crime ainda são escassas e ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O Grupamento de Polícia Militar da cidade está no local para apurar os fatos.

Homem é executado a tiros no bairro Batingas, em ArapiracaUm homem de 27 anos foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Nossa Senhora das Graças, bairro Batingas, em Arapiraca.De acordo com informações da Polícia Militar, Joseânio de Oliveira Brito estava transitando em uma bicicleta quando parou para urinar na entrada do Sítio Furnas. Neste momento se aproximou um veículo não identificado e um indivíduo desceu e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima. Joseânio foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.A PM foi acionada e realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Após isolar a área do crime, a PM acionou a Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Medico Legal (IML) para a realização dos demais procedimentos legais.


Mulher é agredida e despida pelo marido, em via pública da Rua 16, em ArapiracaUma mulher foi agredida e despida em via pública, na manhã deste domingo (02), na Rua 16, Centro de Arapiraca. A vítima, que não teve a identidade revelada, tem 22 anos e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Emergência do Agreste.De acordo com a vítima, o agressor é seu marido, que a deixou apenas de roupas íntimas. Não há informações sobre qual a motivação do ato. A vítima foi socorrida por outra mulher e pelo ex- marido, que estavam passando pelo local.A jovem vestiu algumas roupas emprestadas e pediu socorro em um ponto de transporte alternativo intermunicipal, local onde fui acionado o SAMU. A polícia foi chamado ao local, mas o suspeito já estava foragido.

 De acordo com a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, a mulher deu entrada no local com várias escoriações pelo corpo e está internada na área amarela. Seu estado de saúde é considerado estável.