CRIANÇA de oito anos morre ao ser atingido por tiro no peito, na frente de casa

Criança morre após ser alvejada por disparos de arma de fogo na frente de casa, em Arapiraca

Samu foi acionada, realizou os procedimentos necessários, mas sem sucessoMenino morreu após receber tiro no peitoUm menino de oito anos morreu atingido por um tiro no peito, nessa quinta-feira (6), na Rua Santa Rosa, localizada no bairro Batingas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A mãe da criança, contou aos militares do 3º Batalhão que quatro homens armados chegaram na casa da família e invadiram o local, disparando logo em seguida. O garoto, José Marcos Vinícius Silva Falcão, estava no quintal e, ao ouvir os disparos, entrou em casa e foi atingido no peito.Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os procedimentos necessários, mas o menino acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos.
O pai, Josival Falcão, contou em depoimento que os atiradores pretendiam matá-lo. Eles ainda ficaram cerca de dez minutos dentro de casa, esperando por ele.Ainda de acordo com a família, os atiradores ameaçaram “matar todo mundo se alguém acionasse a polícia”. Após perceberem a gravidade dos ferimentos causados no menino, os atiradores fugiram. A polícia foi acionada e passou a realizar buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Denúncias poderão ser feitas no 181.