Irmãos suspeitos de assassinar técnica de enfermagem e remover projétil da cabeça da vitima são presos em SP

Irmãos suspeitos de assassinar técnica de enfermagem e remover projétil da cabeça da vitima são presos em SP

Foram localizados e presos, na noite deste sábado (1º), na cidade de São Paulo, os irmãos suspeitos de terem assassinado a técnica de enfermagem Luciana Nicácio, no dia 1º de dezembro do ano passado, na cidade de Flexeiras. De acordo com as investigações da Polícia Civil, após matarem a jovem a tiros, os irmãos, que têm 23 e 26 anos, junto com um sargento da PM de Alagoas, teriam usado uma chave de fenda para extrair o projétil de dentro da cabeça da vitima e, assim, dificultar a identificação da arma usada no crime.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior de Alagoas, da Polícia Militar, após os mandados de prisão terem sido expedidos contra a dupla, em março deste ano, o serviço de inteligência começou a fazer levantamentos diários até acharem o endereço onde os suspeitos estariam, na cidade de São Paulo. Foi quando os militares entraram em contato com a Polícia Militar de São Paulo, repassando as informações. Uma equipe da PM de São Paulo foi deslocada, imediatamente, para o endereço suspeito e quando chegou, deparou-se com os irmãos saindo com malas de uma casa de show, numa tentativa de fugir para outro endereço. Por volta das 23h30, na Leonilda Magrine, bairro de Guaianases lajedo, em São Paulo foi dada voz de prisão contra eles. A dupla foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

“As prisões só foram possíveis graças ao trabalho minucioso e persistente de investigação da nossa equipe de inteligência da 2ª Companhia. Nossos policiais acionaram a policia militar de São Paulo, que fez as prisões dos suspeitos”, explicou o Comandante da CPAI-III, Coronel Marlon Araújo.