Criança de 2 anos mata o pai com tiro acidental nas costas

Criança de 2 anos mata o pai com tiro acidental nas costas

A população dos Estados Unidos tem vivido dias intensos de debates acerca das armas de fogo, em razão das várias ocorrências de tiroteio e também de ataques por pessoas armadas. 

O caso de uma criança de apenas dois anos de idade que matou o pai na Flórida estimulou a discussão sobre o assunto. O menino usou a arma que os pais deixaram carregada e o menino encontrou. Brincando, ele efetuou um disparo nas costas do pai, que jogava no computador.A situação aconteceu no último dia 26 de maio, mas somente hoje foi divulgada pelas autoridades policiais. Quando os agentes da polícia, acionados pelo 911, chegaram a casa da vítima, encontraram a mãe da criança, Marie Ayala, tentando reanimar o marido, Reggie Mabry.

O filho mais velho do casal disse aos investigadores que o gatilho tinha sido puxado pelo seu irmão de dois anos. A arma estava num saco que a mãe deixou no chão.O pai e a mãe das crianças estavam em liberdade condicional na altura, após múltiplos delitos de negligência infantil e consumo de drogas, disse o xerife responsável pelo caso.  A mãe foi detida por negligência.


Suspeitos de furto milionário em apartamento de Carlinhos Maia foram detidos na Paraíba

As três pessoas que foram presas na operação policial, sob a suspeita de participação no furto milionário no apartamento do influenciador Carlinhos Maia, estavam em Campina Grande, no estado da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Civil paraibana, porém ainda não há detalhes sobre as prisões e sobre quem são os suspeitos. Um veículo foi apreendido.

A Polícia Civil de Alagoas convocou uma coletiva de imprensa para passar novas informações sobre o rumo das investigações e sobre as detenções. O encontro com os jornalistas foi marcado para as 12h desta terça, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica.Em áudio, compartilhado nas redes sociais, o delegado Diego Beltrão, da Polícia Civil da Paraíba, contou que os homens suspeitos residem na zona leste de Campina Grande e foram presos nessa segunda, após uma ação conjunta com a PC de Alagoas, que acionou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado da cidade para que as buscas fossem efetuadas.

Em entrevista na manhã de segunda-feira, o delegado Lucimério Campos, que preside o inquérito, confirmou que suspeitava de um grupo especializado no crime de furto, que teria se preparado para o assalto e escolhido o alagoano como alvo. Também havia a suspeita de que os criminosos fossem de fora do estado.

O caso - O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.