Mulher é presa por agredir filha de 11 anos e ameaçá-la de morte, em Arapiraca

Mulher é presa por agredir filha de 11 anos e ameaçá-la de morte, em  Arapiraca

Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de agredir e ameaçar de morte a própria filha, uma criança de 11 anos de idade, nessa quarta-feira (9), no bairro de Alto Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste do Estado. 

Segundo a polícia, ao chegar no local da denúncia, a equipe de militares se deparou com a suspeita visivelmente embriagada. A vítima ainda relatou que as agressões eram frequentes e que a mãe também a ameaçou de morte com uma faca.O Conselho Tutelar da região foi acionado ao local e comprovou que a criança apresentava ferimentos causados pela agressão. A menina ficou sob os cuidados do órgão e foi direcionada a um lar temporário.

A mulher, que não teve identidade divulgada, foi conduzida à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde foi autuada por maus-tratos.                                                                    Suspeito de assaltos no Bom Parto é detido com droga e arma de fogo

O 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira, 09, o suspeito conhecido como "Nagueba", que teria envolvimento com a onda de assaltos que aterroriza os moradores do bairro de Bom Parto, desde o ano passado. Ele foi detido na Vila Brejal, em Levada, com arma de fogo e droga.

Segundo informações passadas à reportagem, Nagueba foi encontrado com um revólver de calibre 38, um simulacro de pistola, uma quantidade de maconha não especificada e uma balança de precisão para pesar o entorpecente. A droga estava armazenada em um tablete.O suspeito e o material foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para os procedimentos necessários. Ele deve ficar recluso à disposição da Justiça.

Moradores assustados no Bom Parto - Há duas semanas, o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, repercutiu a denúncia de moradores do Bom Parto, que destacavam o medo de continuar vivendo na região não só por causa dos riscos em decorrência da instabilidade do solo, mas também devido à situação de abandono do local. Eles relataram que os assaltos aumentaram depois do processo de realocação da Braskem e que se sentem ameaçados a qualquer hora do dia e da noite.As pessoas aqui estão sofrendo mais do que a gente consiga imaginar, não só de assalto, mas de 'trocentas' outras coisas por causa do abandono que isso daqui tá. Tá horrível mesmo, eu nunca vi nada pior do que isso. Eu já morei no Rio, subi as favelas de lá, e pior do que aqui, juro a você, eu não vi”, afirmou um morador em entrevista à TV. 

                                                              Veja o Vídeo ‼️


                                                Veja o vídeo 👆

                                 PLANTÃO DAS BATERIA

                                                                ☝VEJA VÍDEO ORTOBOM