Moradora da cidade do Pilar-AL completa 120 anos nesta segunda-feira, garante família

Moradora da cidade do Pilar-AL completa 120 anos nesta segunda-feira, garante família

Uma moradora da cidade do Pilar, região Metropolitana de Maceió, completou incríveis 120 anos nesta segunda-feira, 7. Josefa Maria da Conceição, conforme mostra o documento de identidade, nasceu no dia 7 de fevereiro de 1902. A reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, foi até a residência da aniversariante para contar a história. 

Deitada tranquilamente na própria cama, dona Josefa vive com a família e tem atenção especial da filha. "É cuidada com todo amor e carinho, a única riqueza que tenho na minha vida é ela. Ela fica aí o dia todinho, não pede uma comida, não pede nada. Agora, cigarro, de vez em quando, ela pede. Quando a gente diz que não tem, ela diz: 'Eu vou comprar, que o dinheiro é meu e eu sei onde é que vende (risos)'", disse Cícera Roseno da Silva, filha de Josefa. A família só não conseguiu apresentar mais registros comprovando a idade da idosa porque o documento de certidão de batismo foi perdido com o tempo. "Quando eu fui procurar saber lá na Igreja Arquidiocese, a moça falou que os papeis estavam todos guardados em um quarto e provavelmente não tinha mais esse batistério lá, porque a poeira tinha acabado com tudo. Eu sofri um acidente e não consegui ir lá procurar esse batistério", explicou Sebastião Roseno da Silva, que também é filho da aniversariante.








Imagem relacionadaPRONTO SOCORRO DAS BATERIAS 82 988849236


Resultado de imagem para diario do jacintinho HS CELULARResultado de imagem para diario do jacintinho HS CELULAR

PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto
Shopping Peixoto



  💢VÍDEO