Polícia apreende 970 comprimidos de Rohypnol no Jacintinho e suspeito de tráfico é preso

Polícia apreende 970 comprimidos de Rohypnol no Jacintinho e suspeito de tráfico é preso

A Polícia Militar apreendeu 970 comprimidos de Rohypnol, medicamento tranquilizante com efeito entorpecente, e prendeu um suspeito de comercializar a droga na Rua Manoel Afonso de Melo, em Jacintinho, na manhã deste domingo, 11.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), equipes da Força Tática estavam em patrulhamento quando o indivíduo foi avistado em atitude suspeita. Ao ser abordado, e posteriormente revistado, o homem apresentou várias cartelas com Rohypnol e bombinhas de maconha.

Além das drogas, a polícia encontrou a quantia de R$ 46 em espécie, dinheiro possivelmente arrecadado com a venda dos entorpecentes. Mais comprimidos e uma balança de precisão foram encontrados na casa do suspeito depois de uma varredura realizada pelos militares.

O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O celular dele também foi apreendido.

Homem urina em porta de residência e é esfaqueado por morador em Cidade Universitária

Um homem de 40 anos foi esfaqueado após uma briga com os proprietários de uma residência no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na madrugada deste domingo, 11. Segundo a polícia, a vítima teria urinado na porta da casa e provocado a confusão.

O relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), divulgado hoje, mostrou que a equipe do 5º Batalhão da PM esteve no imóvel e verificou que o homem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para cuidar do ferimento. O estado de saúde dele é desconhecido, assim como a parte do corpo atingida.

A polícia também tomou conhecimento de que a vítima ingeria bebida alcoolica com a namorada quando urinou na frente da casa. A proprietária observou a situação e foi tirar satisfação com os dois. A namorada e a dona do imóvel discutiram e entraram em luta corporal. O homem tentou separá-las e recebeu o golpe de faca de outro morador da casa, esposo da mulher.

A polícia informou que o autor da tentativa de homicídio fugiu e ainda não foi encontrado.

Festa clandestina com 300 pessoas é interrompida pela polícia em Ouro Preto

Uma festa clandestina com aglomeração de cerca de 300 pessoas e com som alto foi interrompida por policiais militares no fim da noite desse sábado, 10, em um imóvel no bairro de Ouro Preto, parte alta da capital alagoana. 

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os agentes foram deslocados após denúncia anônima sobre o evento que acontecia em uma casa que seria da associação dos moradores do bairro. A informação que também chegou para a polícia foi de que participantes da festa faziam uso de drogas e estavam armados no local, o que não foi confirmado.

Ao chegar na residência, os PMs encontraram aproximadamente 300 pessoas, em maioria sem máscara de proteção, e o volume do som abusivo, o que caracteriza perturbação de sossego alheio. Os militares também tomaram conhecimento que ingressos foram cobrados para a entrada na festa. Após revistar os participantes e dispersá-los, a equipe do BPE orientou os organizadores a encerrar a festa imediatamente sob pena de encaminhamento à delegacia para realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento do decreto do governo de combate à Covid-19. Os responsáveis acabaram com a comemoração e ninguém foi preso.