Mulher que teve dedos decepados em assalto relata ação de criminosos em entrevista

Mulher que teve dedos decepados em assalto relata ação de criminosos em entrevistaCaso ocorreu em Arapiraca e será investigado pela Polícia CivilA mulher que teve dois dedos decepados durante um assalto ocorrido no último sábado (27), em Arapiraca, conversou com a Rádio Pajuçara FM Arapiraca e revelou detalhes do crime. Segundo ela, os assaltantes ameaçaram decepar os outros dedos, a mão e ainda a estuprar.

De acordo com a família, a vítima, que não terá a identidade revelada pelo TNH1, está em estado de choque, muito assustada e segue sendo medicada para se manter tranquila. Durante a entrevista, ela revelou que foi abusada sexualmente e contou detalhes do crime bárbaro.Segundo o relato da mulher, ela estava em uma oficina e o marido havia ido em um supermercado próximo ao local para comprar um lanche; foi nesse momento que os assaltantes chegaram. Ouça:“Eu vi um rapaz levantando a porta e o outro entrando. Ele desceu da moto, sacou a arma e apontou para minha cabeça”, descreveu. No relato, a mulher segue explicando que a dupla pedia as chaves do carro, o aparelho de celular e a ameaçava: “Não estou brincando”.
Após a ameaça, os bandidos cortaram dois dedos da mulher sem que ela reagisse ao assalto. “Ele disse ‘pode pegar’. O comparsa dele pegou a faca, um martelo, pegou o meu primeiro dedo e botou a faca e bateu o martelo, enquanto o primeiro tapava minha boca. Depois de uns cinco minutos, ele pediu a chave do carro de novo, eu balancei a cabeça dizendo que não estava com a chave, porque estava com a boca tapada. Ele pegou meu outro dedo e cortou de novo”, revelou.
O crime seguiu com uma nova ameça. Ela afirma que neste momento um dos assaltantes a ameaçou de decepar os demais dedos, a mão e de estuprá-la.
“No momento em que ele disse que iria me violentar, ele começou a passar a mão nos meus seios, abriu minha braguilha (zíper) e o outro com a faca no terceiro dedo. Eu (estava) em choque. Foi quando ele abriu o meu sutiã e caíram os R$ 2 mil. Ele teve a ousadia de contar na minha frente, foi quando o outro disse: ‘Deixe, deixe, vamos vazar’”, contou a vítima.
Ela descreve os dois assaltantes como homem jovens, com idades entre os 20 e 30 anos. A mulher recorda ainda que a dupla estava em uma motocicleta do tipo Trail, tipo uma Honda Bros, de cor branca. Caso alguém tenha alguma informação que ajude a polícia a identificar e localizar os assaltantes, basta ligar para o disque-denúncia, no número 181, onde a ligação não precisa ser identificada.
Polícia afirma que adolescente desaparecida não foi retirada de casa à forçaSandra desapareceu no dia 17 de julhoA Delegacia de Viçosa, que investiga o desaparecimento da adolescente Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, tem fortes indícios de que a garota não foi retirada de casa à força ou sequestrada na porta, no dia 17 de julho, última vez em que foi vista.
O que a investigação aponta é que ela saiu por conta própria, mas a polícia ainda não descobriu por que Sandra não deu notícias desde então.A hipótese ganha força por conta do depoimento da família, que afirma que ela havia chegado em casa da escola, que fica na cidade de Mar Vermelho, conversado com o pai, e depois que ele saiu, ela sumiu, levando o próprio celular.
Um agente ouvido pelo TNH1 afirma que ainda não é possível saber o desfecho do sumiço de Sandra, e prefere não concluir se ela foi vítima de um crime.
"Tudo são informes, e a gente precisa ter cuidado. De hoje até segunda, vamos checar as informações que chegaram. O que sabemos é que a hipótese de ela ter sido sequestrada, arrastada à força, isso não existiu", declarou o policial, que prefere não ser identificado.
O pai de Sandra, Ildo Melo, conversou com o TNH1 nesta sexta (02) e disse que ainda aguarda informações da polícia sobre a filha. Ele conta que, até onde sabe, a menina não tem namorado, e não tem ideia de onde ela possa estar.