Adolescente de 16 anos desaparece na Praia da Avenida

Adolescente de 16 anos desaparece na Praia da AvenidaBombeiros permanecem realizando buscasUm adolescente de 16 anos desapareceu no mar da Praia da Avenida, região central de Maceió, na manhã desta segunda-feira (26). Este é o segundo caso de resgate de adolescentes que foram levados pelo mar em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu ontem a tarde, na praia de Riacho Doce, no Litoral Norte.
De acordo com informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros com a família, o jovem de 16 anos saiu para levar o cachorro para passear com um amigo e decidiu entrar no mar por volta das 5h da manhã, na parte rasa, para se refrescar.Em entrevista à TV Pajuçara, o coronel Aloísio, que comanda as buscas realizadas pela equipe de bombeiros, informou que os amigos nadavam no raso quando um deles entrou na conhecida 'vala'. "Na realidade a vala é uma da bacias que fica na região e costuma puxar os banhistas para o fundo do mar", explicou o coronel. "Com o mar agitado, o risco de afogamento é ainda maior", acrescentou.
Os militares foram acionados e permanecem no local realizando buscas. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) permanece no local, de prontidão. 
Um helicóptero e 15 bombeiros permanecem no local, realizando buscas.