Mulher é executada enquanto caminhava na zona rural de Batalha

Mulher é executada enquanto caminhava na zona rural de Batalha

A vítima teve sua residência invadida, meses atrás, por homens armados, que executaram seu irmão, na sala da residência
Uma mulher, identificada como Adilma Evangelista de Souza, 30 anos, foi assassinada no início da noite desta terça-feira (30), na zona rural de Batalha, Sertão do estado de Alagoas. A vítima era técnica em enfermagem.
Segundo informações de populares, a jovem caminhava pela localidade conhecida como “Aguapé”, quando dois desconhecidos, em uma motocicleta, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Os autores do crime fugiram em seguida.
Os disparos atingiram Adilma na região da cabeça. Ainda não se sabe qual a motivação para o crime, porém, de acordo com o que foi apurado, a jovem teve sua residência invadida, meses atrás, por homens armados, que executaram seu irmão, na sala da casa.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências, na tentativa de prender os suspeitos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para realização das providências necessárias.                                                                                         
Criminosos assaltam mercadinho e levam quantia em dinheiro no Agreste






Um estabelecimento comercial foi alvo da ação criminosa de assaltantes na noite dessa sexta-feira (03) no centro da cidade de Lagoa da Canoa, na região Agreste.
Segundo relatos da vítima, dois suspeitos, em uma motocicleta, chegaram ao local – sendo um deles armado – e anunciaram o assalto e, mediante ameaça, roubaram uma quantia em dinheiro não especificada.
Uma guarnição do GPM de Lagoa da Canoa foi acionada, colheu informações sobre os suspeitos, realizou diligências, mas não conseguiu localizá-los.
A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil, para registrar o ocorrido.