DIARIO DA NOTICIA

Trio furta objetos de loja de shopping, mas é detido durante fuga em Mangabeiras


Dois homens e uma mulher foram presos, no final da noite dessa terça-feira (1º), suspeitos de praticar furto em loja localizada em um shopping no bairro de Mangabeiras, em Maceió. Seguranças do local conseguiram impedir a fuga do trio e a Polícia Militar realizou a prisão.
De acordo com os militares, os assaltantes foram identificados como Matheus D'rossiter Correa Luna Lima, 19 anos, Luiz Alberto de Barros Neto, 23 anos, e Andrelly Victória Simões Rocha, 19 anos. Eles foram detidos em um carro Pajero, de cor preta, quando tentavam deixar o shopping com os objetos furtados.
Os seguranças teriam sido informados por funcionários do centro comercial que os três levaram materiais de um estabelecimento. Rapidamente, eles bloquearam as saídas do shopping fechando as cancelas do estacionamento. A polícia foi acionada e constatou o crime ao chegar no local.

Duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves com nove peças, duas lanternas, duas garrafas de uísque e 23 comprimidos de medicação para combater insônia foram encontrados com os suspeitos. Matheus portava um revólver de calibre 38, com 19 munições, no momento da abordagem.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Matheus foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto qualificado. Já Luiz Alberto e Andrelly foram autuados por furto.
Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Matheus foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto qualificado. Já Luiz Alberto e Andrelly foram autuados por furto.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador de hotel e vídeo viraliza 

Imagens do circuito interno de um elevador flagraram o prefeito de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), recebendo sexo oral de uma mulher. O fato ocorreu durante a passagem do chefe do Executivo Municipal pela capital federal no começo de abril, quando participou da 22ª Edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.O vídeo que mostra o ato sexual no elevador viralizou pelas redes sociais. Procurada pelo BHAZ, a Prefeitura de Tibagi informou que não se pronunciará sobre o caso. A reportagem também tentou contato com Rildo Leonardi, porém não obteve sucesso.
Ao Metrópoles, o prefeito confessou que participou de “noitadas” em Brasília, mas não se recordou do que aconteceu. “Me lembro de ter ido a algumas boates e ter bebido, mas não me recordo de sexo oral com nenhuma mulher dentro de qualquer elevador”, disse.
Há dois anos, o prefeito se envolveu em outra polêmica. O chefe do Executivo foi esfaqueado pela própria mulher depois que ela descobriu uma traição dele. Na época, a autora foi presa por tentativa de homicídio.