Professor é baleado e espancado durante assalto na zona rural de Branquinha(AL)

Professor  é  baleado e espancado  durante assalto na zona rural de Branquinha(AL)Professor  é  baleado e espancado  durante assalto na zona rural de Branquinha,(AL)
Um homem foi baleado durante  um  assalto  na tarde desta  sexta-feira (26), de abril,  no povoado   Cabeça de Porco, na  zona rural de Branquinha,(AL).
De acordo com informações colhidas pela equipe do Branquinha e Região,  a vítima, identificada como  Genival Bernardo, de 24 anos,  que é  professor da escola municipal  que fica na região  onde  o crime ocorreu. Durante  a  ação, os suspeitos deflagraram quatro tiros contra o professor que foi atingido com dois projéteis na altura da  perna.
Ele tinha acabado de dar  aula na instituição  e  voltava  para casa, pilotando sua moto, Honda, CG150 Titan,cor vermelha e placa  NLX 1525, de Branquinha,AL, quando  foi  abordado por dois  elementos encapuzados e portando armas de fogo, próximo a ponte  do mata sete.
No momento do assalto, também estava  no  pequeno veículo,   Nicolas Silva, de 28 anos, que também é  professor da  escola  e  acabou sendo  vítima   deste  assalto. De acordo com a polícia,   os bandidos roubaram a motocicleta do Genival, além de outros pertences, tipo  aparelho celular, mochila com material de trabalho, relógio, dinheiro  e até  os calçados dos dois.
De acordo com  um amigo das vítimas, que  preferiu não se identificar, o professor Genival foi socorido juntamente com o professor Nicolas  em  uma ambulância do município de Branquinha,  e conduzidos até o hospital São Vicente de Paula, no centro de União dos Palmares, onde após  receberem os primeiros cuidados médicos. Em seguida,  o  Genival  teve seu quadro de saúde agravado  e  precisou  ser  encaminhado para o (HGE), em Maceió,  enquanto  que   o  Nicolas foi liberado lá  mesmo no (HSVP), sem maiores gravidade.
O caso será investigado  pela polícia civil de Branquinha.
Fonte: Branquinha e Região