DIARIO DO JACINTINHO NOTICIAS E INFORMAÇÕES

Caminhão roubado em Pernambuco é recuperado pela Polícia Civil de Alagoas
Após investigação, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pela delegada Maria Angelita, recuperaram um veículo Ford Cargo, de cor prata, roubado na cidade de Moreno, no interior de Pernambuco.De acordo com o chefe de Operações da DRFVC, agente Anderson, os policiais da especializada obtiveram informações de que havia um veículo Ford Cargo, com câmara fria, sendo negociado a preço abaixo do mercado.

“A equipe de policiais verificou também que a placa que estava no referido veículo não pertencia ao mesmo, ou seja, após o roubo na cidade de Moreno (PE), os criminosos colocaram a placa de outro caminhão, se tratando de um clone de placa ou ‘dublê’,” disse o chefe “A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, está atenta aos crimes praticados dentro desta modalidade e que tem investigações em curso para identificar e localizar aqueles que praticam tais crimes”, enfatizou a delegada Maria Angelita.Após a apreensão e a confecção dos procedimentos cabíveis, a DRFVC entregou o caminhão para seu legítimo proprietário.                                                                       IML de Maceió diz que mulher encontrada morta na Massagueira foi vítima de espancamento
Corpo foi identificado através do exame de necropapiloscopia e liberado para sepultamento,A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) divulgou, na manhã desta terça-feira (23), a identidade da mulher encontrada morta no Povoado da Massagueira, em Marechal Deodoro, na última sexta-feira (19). Trata-se da alagoana Aline Jorge Mota, de 29 anos.

A vítima foi identificada pela equipe de papiloscopista do Instituto de Identificação por meio do exame de necropapiloscopia. Eles coletaram as digitais do cadáver e comparam com o banco de dados civil do órgão até chegar a conclusão final da identificação.

De acordo com o perito médico legista José Renalvo Alves Barbosa, a mulher veio a óbito por choque hemorrágico e afogamento. Ela foi vítima de lesão corporal por instrumento contundente que provocou a ruptura do fígado e do rim direito, e em seguida foi jogada na lagoa.