DEFESA CIVIL DE MACEIÓ PREVENINDO OS LOCAIS DE RISCOS DA CHUVA ESPERADA NESTE INVERNO

O prefeito comunitário da 5^ região MÁRIO FAROFA juntos com a equipe da Defesa Civil estão colocando lonas nas encosta fazendo os trabalhos de prevenção de Deslizamentos de Barreiras, O PREFEITO RUI PALMEIRA , o coordenador geral da Defesa Civil Dr DINARIO LEMOS e o Dr ARTUR engenheiro responsável pela produção das obras realizadas naquele local 
Mario Farofa,  vamos em frente com fé em DEUS










Irmãos são assassinados a tiros dentro de carro no bairro São Luiz, em Arapiraca Pai das vítimas também estava no interior do veículo e conseguiu sobreviver ao se abaixar no banco traseiro Um duplo assassinato foi registrado , na Rua Januário André Neto, bairro São Luís II, em Arapiraca. As vítimas estavam dentro de um veículo celta, de cor prata e placa MVC3567 de Girau do Ponciano.

De acordo com populares, as vítimas são Rosângela Maria Lucena dos Santos, 25 anos, e Rosenildo Lucena dos Santos,conhecido como Nildo da Prata, 24 anos. Ambos estavam nos bancos da frente do veículo. O pai das vítimas, que não teve a identidade revelada, estava no banco traseiro e conseguiu escapar ileso ao se abaixar no chão do carro.

As vítimas morreram no local, sem tempo de receber socorro médico. Não há informações de quem cometeu o duplo homicídio. As Polícias Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento dos corpos.




Grávida de oito meses é encontrada estrangulada e sem bebê na barriga , Um crime bárbaro chocou moradores de João Pinheiro, no Alto Paranaíba de Minas Gerais, onde uma grávida de oito meses foi morta por estrangulamento e teve o bebê retirado da barriga por uma amiga que morava com a vítima. A Polícia Civil apura se a criança, uma menina, foi removida do ventre com a mãe ainda viva.
O corpo de Maria Cristina Ribeiro da Silva, que tinha 23 anos, foi localizado, numa mata próxima à BR-040, no início da tarde desta terça-feira (16). O pescoço dela estava amarrado com arame e havia um corte profundo na barriga.
O crime ocorreu na segunda-feira, mas foi planejado com antecedência pela amiga da jovem, uma mulher de 40 anos. À polícia, ela confessou o homicídio.

A mulher, ainda segundo a polícia, teria matado a amiga para justificar uma falsa gravidez. Ela postava nas redes sociais que uma garotinha estava para chegar ao mundo em 15 de outubro, justamente a data em que tirou a vida de Maria Cristina.