Após acusações, Pabllo Vittar tira a roupa e impressiona

Após acusações, Pabllo Vittar tira a roupa e impressiona
Antes de receber várias acusações da cantora internacional Azealia Banks, a drag queen Pabllo Vittar tomou uma atitude inesperada em seu perfil no Instagram. Ela terminou a segunda-feira (26) tirando a roupa e mostrando todo o seu corpo desnudo aos fãs.
Apenas de cueca, ela surgiu dançando ao som do hit Buzina, do seu mais novo álbum, Não Para Não, e deu o que falar com o tamanho do volume e do bumbum. Desmontada, a performance da artista chamou a atenção dos fãs, que agora, cobram um posicionamento sobre a polêmica de Azealia.A polêmica teve início na primeira quinzena do mês, quando Azealia Banks cancelou um show em Fortaleza, Ceará, poucas horas da apresentação, para não ter que dividi-lo com Pabllo Vittar. Segundo o produtor, na época, a artista não queria se apresentar antes da brasileira no evento.
Agora, a própria cantora resolveu confirmar a informação. Inicialmente, ela havia se limitado a dizer que foi enganada pela produção: “Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”.


Hoje, Azealia afirma com todas as letras que tratava-se de uma manobra para fazer Pabllo Vittar ganhar fama internacional. Ela alega que seria “usada” pela produção do evento e serviria apenas como uma escada para a drag queen, mas percebeu tudo com antecedência e cancelou o show imediatamente.

Em conversa com uma fã no direct do Instagram, ela disparou: “O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela”.

“Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal. Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional”, afirmou.

“Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas”, ressalta, dizendo que Pabllo Vittar aceitou fazer parte dessa manobra.

“O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim… Agora, não quero fazer nada com ele“, acusou, referindo-se à Pabllo Vittar como “ele”.

E finalizou dizendo: “Eu queria cozinhar pra ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador pra mim“.