Pai mata filho ao tentar atirar contra esposa durante uma briga

Pai mata filho ao tentar atirar contra esposa durante uma briga

Menino de oito anos não resistiu ao disparo de espingarda. Fato foi em Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas
Uma criança de oito anos morreu após ter sido baleado por um tiro disparado pelo pai, no município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas. Um menino foi atingido por um tiro de espingarda que seria direcionado para a mãe. De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), os pais da vítima estavam discutindo e quando o autor do disparo iria atirar contra a esposa, o filho entrou na frente para evitar que a genitora fosse morta. O crime aconteceu nessa segunda-feira (12).
Segundo a polícia, a criança identificada como Thiago Pinheiro da Silva chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de União dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe do garoto informou aos militares que estava discutindo com o marido, identificado como Josivaldo da Silva Pinheiro, 27 anos, quando ele pegou a espingarda calibre 12 para atirar contra ela. A criança entrou na frente da mãe e foi atingida por um tiro.
Ainda segundo a polícia, Josivaldo fugiu do local após cometer o crime. Militares foram acionados e realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O 2° BPM informou que as buscas ainda continuam e quem tiver informações a respeito do suspeito pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181.